728 x 90 TOPO


Atlético-MG vence clássico e mantém vantagem em 1º

Embalado pela torcida, que homenageou a cantora Marília Mendonça no Mineirão, Atlético-MG bateu o América-MG e segue com ampla vantagem na ponta do Brasileirão


O Atlético-MG venceu, na tarde deste domingo (7), por 1 a 0 — gol de Guilherme Arana –, o clássico mineiro contra o América-MG, disputado no Mineirão e válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Cuca manteve a vantagem de 10 pontos para o vice-líder, Palmeiras, que também enfrentou um clássico estadual nesta tarde, contra o Santos, na Vila Belmiro, e saiu vitorioso.

Agora, com 30 jogos disputados, o líder Galo tem 65 pontos, 10 a mais que o Palmeiras — que também tem 30 jogos — e 12 à frente do terceiro colocado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos no Brasileirão e pode reduzir a distância para o líder para seis pontos caso vença suas partidas.

Antes do jogo, a torcida presente no estádio fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo nesta sexta-feira (5), e cantou um de seus sucessos, “Ciumeira”, no Mineirão.

CONTINUE LENDO

Nenhum comentário